GERAL

ATAQUE DE TUBARÃO: adolescente perdeu as nádegas e a mão direita. Imagens Fortes!

 Apesar de crítico, segundo as últimas informações divulgadas aqui a internet, permanece estável o estado de saúde do estudante Wellington Luan dos Santos, de 14 anos, atacado por um tubarão, no Posto 4, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, PE, a 500 metros da Igrejinha de Piedade, em área proibida para mergulho. o adolescente foi mordido gravemente nas nádegas e teve a mão direita arrancada. Segundo testemunhas, o garoto estava nadando a cerca de 20 metros da areia, com a maré cheia, quando foi surpreendido pelo animal, de espécie ainda não identificada.











































Fonte: chamadageral.blogspot.com.br  |  Edição: Redação
O blogueiro e/ou correspondente deste portal NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do site da Rádio Eldorado AM. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Veja também

Comentários (16)

  • 15/02/2014 às 13h54

    ele morreu

    milena, Nova Iguaçu-RJ
  • 30/01/2014 às 13h09

    como esse garotinho star?meus Deus.....fico triste vendo essa sintuacao....n sei o q faria se fosse meu filho....melhoras p vc menino....vou torcer p q melhore.....um beijo..

    neide, Caxias-MA
  • 30/01/2014 às 13h09

    como esse garotinho star?meus Deus.....fico triste vendo essa sintuacao....n sei o q faria se fosse meu filho....melhoras p vc menino....vou torcer p q melhore.....um beijo..

    neide, Caxias-MA
  • 04/01/2014 às 11h01

    que oror se o tubarao me mordesse eu nao ia ta viv que deus o ajude a se recuperr

    sarh, Angra dos Reis-RJ
  • 07/12/2013 às 17h36

    DComo vc est´HOJE ESPERO QUE JA TENHA PASSADO O PIOR E Q VC MELHORE E Q DEUS DE MUITA FORÇA E UM BOA RECUPERAÇÃO AI MENINO WELINTON ABRAÇO VC É MUITO FORTE GAROTO APOSTO Q DEUS ESTÁ COM VC .......

    SUSANA DOS SANTOS COSTA SOUZA, São Paulo-SP
  • 14/11/2013 às 23h57

    Deveríamos nomear tubarões para o STF. Assim, basta jogar os mensaleiros, vereadores, governadores, deputados, senadores, etc,. num tanque com uns 2 ou 3 dentro. Pra quê cadeia, embargos disso e daquilo? Vejam a economia que o país faria! Toda vez que um ladrão do dinheiro público fosse sentar iria se lembrar. Não seria uma boa idéia?

    But, Barreiros-PE
  • 05/11/2013 às 21h15

    como pode alguém rir de uma situação dessas, tenho pena da sua alma, vai pagar em vida e o inferno te espera...

    Eduardo Ishikawa, Jacareí-SP
  • 27/10/2013 às 02h29

    kkkkkkkkkkkkkkkk O tubarão comeu a bunda do cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dr Apêndice, Acrelândia-AC
  • 19/10/2013 às 10h32

    TENEBROSO!

    RAUL, Barra D'Alcântara-PI
  • 28/07/2013 às 20h47

    TERRIVEL E ASSUSTADOR. E PENSAR QUE QUALQUER UM PODE SER VÍTIMA DE UM TUBARAO... NUNCA DEVEMOS ENTRAR NO MAR SEM PEDIR LICENCA E PROTECAO... PRINCIPALMENTE À IEMANJA... MUITA FORÇA À VOCÊ WELLINGTON....

    FABIANA, Caeté-MG
  • 26/07/2013 às 23h02

    Cara melhoras pra ti guri,q Deus olhe por ti.

    livia, Campinas-SP
  • 09/07/2013 às 21h35

    ALGUEM SABE COMO ELE ESTA HOJE ??

    EDMAR, Aquiraz-CE
  • 29/05/2013 às 00h37

    MEU DEUS, QUE HORROR!!!!!!!!!!!

    BEATRIZ TAVARES DA SILVA, Porto Alegre-RS
  • 19/04/2013 às 14h07

    CARA EU SEI NADAR, SOU APAIXONADO POR PRAIA.Mais se tem uma coisa q eu tenho muito medo e tubarão.

    maicon ESTEVES, Rio de Janeiro-RJ
  • 30/06/2012 às 10h20

    nossa tadinho dele,como é que ele sobreviveu,mas melhoras pra voce welington

    ana, Pato Branco-PR